terça-feira, janeiro 24

Bad World !

Ás vezes queria poder explodir com todo o mundo, com todas as pessoas que me magoam, que falam mal de mim nas costas, que me poem triste ou a chorar, ás vezes gostava simplesmente de ser mais forte, de poder mandar tudo e todos para o caralho quando me apetecesse, ás vezes gostava que as pessoas que não sabem de nada e falam de tudo, morressem com um tiro na cabeça, fodaçe, as vossa vida não vos chega vejam novelas, numa novela está lá tudo, agora andarem a falar das dos outros sem saber de metade ou tudo o que se passa não sff !
Arranjem uma Barbie, um cão, um peluche, um saco de boxe sei lá, mas parem de criticar as pessoas ! Cada um é como é, cada um é aquilo que faz de si, cada um vai aprendendo ao longo dos tempos com os erros, cada um sabe aquilo que faz de si. Não é preciso aparecer alguém assim do nada e pensar que sabe tudo !
Conhecer as pessoas é fundamental, e também é daí que nascem as amizades, mas que também 85%^delas, acabam, ou nunca foram verdadeiras, ou uma gigante mentira, ou então nunca deviam ter começado.
Ok, penso mal de muita gente ? Penso pois, mas não ando a dizer tudo aquilo que penso a toda gente, nem a inventar histórias que não são verdade pelo meio, e quando não gosto das pessoas demonstro-lhes isso, não ando aí a pensar super mal dela nas costas e depois pela frente ser só sorrizinhos.
Somos todos diferentes alguma razão, estamos todos aqui para encontrar essa razão e não é ofendendo tudo e todos que vamos chegar lá, é simplesmente seguindo o nosso caminho, sempre a direito sem nunca olhar para trás, é olhar as estrelas, o sol, a lua, e sempre que decidir-mos expreitar atrás sorrir, por mais que nos apeteça chorar.
Queria poder explicar a raiva que sinto por muita gente neste mundo que não sabe nem 1 terço da minha vida, e só inventa merdas por aí ! Queria que todas essas pessoas pagassem por aquilo que andam a fazer, mas como Deus perdoa a todos, e eu não sou pessoa de vinganças, continuem quem são, porque eu sei bem, tal como todo o mundo, pessoas assim vão acabar sozinhas ! Há tanta gente por aí assim, que a melhor coisa que lhes podia ter acontecido era nunca terem chegado a nascer.
Mas falem, falem tudo o que quiserem, ponham todo o Mundo contra mim, porque eu já sei quem são os meus verdadeiros amigos, aqueles que têm a extrema coragem de me dizer tudo na cara , e não nas costas, aqueles que estão lá, nos maus e nos bons momentos, aqueles que eu sei, que têm sempre um ombro, sempre que eu precisar.
Porque não é aquilo que pensam de mim que vai definir quem eu sou, são os meus actos, e os meus actos não são aquilo que sai da vossa boca suja. Só gostava que muita gente por aí percebesse que falar mal dos outros não vai fazer deles pessoas melhores ou mais fixes, só os vai fazer parecer ainda mais tristes.
E sorrir ? sempre que passar por pessoas assim ? Vai ser o que vou continuar a fazer até ao fim dos meus dias ;)
Pessoas como  vocês não preciso eu na minha vida.
Felizmente acho que tenho bons amigos , e que posso contar com eles !  *-*




* Desculpem momento de raiva, extremo, estava mesmo a precisar, e só mais uma coisa, eu sei que isto não se faz, mas......MORRE !!!!!!!!!!!* 

Sem comentários:

Enviar um comentário