quinta-feira, janeiro 5

Porra, ya , ainda gosto dele, claro, é o rapaz mais diferente de todos com quem já andei, que me fazia sentir sei lá, segura, sem medo de nada, porque ele protegia-me de uma tal maneira única !
E pronto... mas coise!
Sei lá, ainda o amo, mas acho que me anda a fazer bem socializar com outros rapazes, sempre me dei melhor com rapazes, sempre me senti melhor a falar com rapazes, sempre confiei mais em rapazes, pronto, e quando andava com ele sentia-me presa a ele, e claro, como ele era um ciumento de primeira, era raro falar com rapazes, e eu sendo quem sou não gosto de estar 'presa' a alguém.
Tem-me feito bem sentir-me assim ' livre' !
Já há muito tempo que não andava a sorrir assim!
Sinto-me bem, saiu de casa a sentir-me bonita, sinto-me especial, porque todos os rapazes com quem me dou, me tratam bem, me tratam como uma princesa ! *-*
Estou feliz ! ;D <3
Mas não são só rapazes, também tenho amigas únicas , especiais, que gostam de mim, que me apoiam, que gostam de mim tal como sou, que só querem o meu bem. Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! 







11 comentários:

  1. é pena não haver comment por anónimo, para te fazer tentar descobrir quem era, apenas para dizer que estar totalmente preso a algo tem dois nomes: confinamento ou incondicional.

    Para não quebrar a tradição de comments. Gostei,gosto e gostarei, por isso segui,sigo e seguirei :P

    ResponderEliminar
  2. hmm, viste já aprendi uma coisa hoje :p
    Ahah, és um cromo. Mas obrigada Pedro *-* Adoro-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem te adoro *-* (mas mais)

      de nada.

      gosto de ensinar e aprender :D

      Eliminar
    2. Pronto, isso é uma coisa boa :D
      Ensinar e aprender, tal como os professores, né ? *-*

      Eliminar