quinta-feira, janeiro 12

Vou escrever sobre uma das estrelas mais importantes da minha vida !

Para a maioria das pessoas que têm uma estrela é sempre uma pessoa em especial, mas para mim é diferente, a minha é diferente ( pronto, não vamos falar do FC , isso é uma excepção, ele é mais que uma estrela para mim )  , a minha são várias pessoas que fazem um só !

Pronto, e a que me refiro eu ? A futebol, pois (;

O futebol faz parte da minha vida desde o dia em que nasci e se eu permitir fará parte da minha vida até ao fim dela. 

Um enorme sonho, que tenho desde peqenina era ser jogadora de futebol, daquelas que jogam bem em todas as posições, daqelas q dariam tudo por tudo para ver o clube ganhar, daqelas q estariam felizes com um empate, seria daqelas q daria tudo por tudo para jogar no Benfica.

Pronto, já estou a difamar.
Ninguém me percebe, tirando a tripeira da Ana Carolina, ninguém mesmo consegue mesmo perceber o meu sentimento pelo Benfica, tipo, imaginem a coisa/pessoa que mais amam no mundo, pronto, o que eu sinto pelo Benfica é o dobro daquilo q voces sentem por essa coisa/pessoa, sim, parece mentira mas é uma pura verdade, o dia em q chorei mais na minha vida, e disso tenho a certeza, foi no Benfica - Braga , em q ambos 'lutavam' para ir a Dublin, o meu pai foi com mais dois amigos ver o jogo a Braga e não me levou com medo --' cenas de pai, a minha mãe e o meu irmão cada um na sua vida, e eu sozinha na sala, a morrer e a desesperar ao primeiro golo deles já eu chorava, acabei o jogo a chorar baba e ranho, é mesmo um amor inexplicável, pronto, vocês que amam cães e q é o melhor amigo do homem e tal, imaginem q têm um desde q nasceram, pronto ele morre..como se sentiriam ? é assim q me sinto quando o Benfica empata...
O Benfica é a minha estrela, a minha estrela única, brilhante, especial, é aqela estrela q faz com q as minhas unhas estejam no estado em q estão, é aqela estrela q brilha a toda a hora, e q quando há jogo, parece uma luz de discoteca por cima de mim, ilumina a minha cabeça, e nesse momento é só naqilo q está a acontecer no momento em q eu penso.
Sou Benfiquista, por amor, não é uma escolha, não é uma opção, não é uma decisão, é um amor, e tal como diz o ditado ' não escolhemos qem ama-mos' , e eu nasci assim, já com este enorme amor a bater-me no peito, a correr-me nas veias, um amor q me faz vibrar em todos os segundos, é um amor diferente, mas é real, é único, é sincero, é daqeles q me faz sentir viva e feliz, é um amor , um amor q se eu perdesse sem qualquer dúvida morreria, porqe é o Benfica a minha estrela, a minha luz, o meu caminho, o grande espaço do meu coração, o meu herói, o meu rei o meu tudo !
Ser Benfiquista não é algo q se escolhe, é algo q já está no sangue de cada um de Nós, desde o dia em q nascemos, e se fôr verdadeiro, vai permanecer até ao fim.
Todos aqeles Benfiquistas presentes em todos os jogos, q choram, gritam, vibram e vivem pelo Benfica, sabem aqilo q sinto, e daqilo q falo, porque certamente se sentem tal e qual como eu, porque isto é um sentimento q vai de geração em geração de pessoa em pessoa, dá a volta ao Mundo, todas as vezes q forem necessárias.

Imensa gente goza com o meu sentimento pelo Benfica, simplesmente porque não conheço ninguém q me entenda, mas sou orgulhosa, sou muito orgulhosa, e vou dizê-lo todas as vezes q forem precisas , a todas as pessoas q forem precisas, EU AMO O BENFICA, E TENHO O MAIOR ORGULHO DO MUNDO NISSO ! 

* e um dia, eu vou ser NN * !!!!













5 comentários:

  1. gostei mesmo muito, Benfica Sempre ♥
    segui o teu blogue, se quiseres passa no meu { http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/ }.
    Beijinhos e desculpa o incomodo (:

    ResponderEliminar
  2. Ooh, obrigada ! *-* Sempre, até depois de mortas !
    Claro !
    Oh, não é incómodo nenhum ! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei, porque sou benfiquista [claro !]
    sigo * passa pelo meu se quiseres (;

    ResponderEliminar