sexta-feira, fevereiro 3

Melhor Amiga !




2:51 Sábado ,4 de Fevereio de 2012 , falta de sono :c 
Bem, estou aqui, neste momento, porque vou falar daquela que tem-se revelado ultimamente não só uma melhor amiga, mas também como uma irmã .
Ana Carolina, lembro-me quando nos começámos a dar como se fosse ontem, Santiago de Compostela, ficámos no mesmo quarto por escolha dos stores, e foi a partir daí que tudo começou, fomos falando mais e cada vez mais, até que entras-te finalmente na minha turma, e conseguir-mos criar esta forte e intima amizade.
Queria poder encontrar palavras, ou encontrar o gesto ideal para te poder explicar o quão expecial e importante és para mim.
Agora percebo, quem eu achava no passado que era verdadeiramente meu amigo, no presente não olha para a minha cara, sem razão, porque eu sou amiga de tudo e todos, e nunca dei razões a ninguém para se deixar de dar comigo, mas pelos boatos que tenho ouvido e tal e coiso, é só inveja o que anda para aí, tento ser amiga de todos, sempre tratei todos com respeito, sempre fui uma miudinha, e andava aqui por influências, até que me apercebi dos males que andava  a fazer, até terem entrado pessoas como a Ana Carolina na minha vida  para me fazerem perceber muitas coisas.
Agora já não sou mais aquela miudinha influenciável, agora só sei sair de casa com um sorriso na cara, sei ver quem são os meus verdadeiros amigos, e aprendi especialmente a dizer 'não' .
Que era um dos meus maiores defeitos, como me dava com toda gente, e tinha medo de magoar as pessoas, nunca dizia não a ninguém, mais uma razão para agora algumas pessoas já não se darem comigo, eu deixei de ser a miudinha influenciável e parva, que não sabia o que andava aqui a fazer.
Apercebi-me bem, que no final de tudo isto (  a vida ) vamos ser o que somos, principalmente graças á amizade, por isso mesmo, deixei para trás todos aqueles que sei que não iriam permitir isso, abri bem os olhos e descobri, aquilo que estava á minha frente á muito tempo.
Mas comecei isto com intenção simplesmente de demonstrar a amizade, e a felicidade que a menina Ana Carolina me trás. Queria agradecer-te por seres mesmo das (extremamente) raras pessoas, que tem coragem de me dizer os meus defeitos e os erros que cometo na cara, queria agradecer-te por me fazeres chorar, queria agradecer-te por partilhares comigo os teus sonhos, medos, desabafos, sorrisos, lágrimas, por partillhares comigo o teu mundo, e por me deixares agora fazer parte dele, queria agradecer-te por todas as coisas que já fizes-te e fazes por mim, queria agradecer-te por seres quem és, simplesmente, porque és maravilhosa exactamente como és, e espero que nunca mudes.
Não vou dizer, ai  ' Aninhas , vamos ser amigas para sempre ' !! não, queria simplesmente , vamos fazer com esta coisa especial dure o máximo de tempo possivel.
Que por mais longe que possamos estar uma da outra, tu serás sempre a minha Anita fofita *-* 
Acho o ' amo-te ' uma palavra extramente perigosa, uma palavra que deve ser dita do coração, ' amo-te ' é uma palavra demasiado forte para ser dita simplesmente da boca para fora , mas Ana Carolina, eu digo aqui, e digo para todo o mundo ouvir, que Te Amo, porque amo mesmo minha princesa !
ÉS LINDA ! (ll' 


Sem comentários:

Enviar um comentário