terça-feira, fevereiro 7

amizade +.+

Este texto foi feito hoje, na aula de Português do qual eu estava inspirada, mas digamos que a stora me ía tirando a folha por isso está cócó, tive que o amachocar no momento em que ela mo ía tirando e disse que o ía pôr no licho :'c xD * No fim da aula fui buscá-lo* Não está nada de especial mas pronto, vou partilhá-lo com vcs *-*




Amizade !
O que é ?
É uma força extrema e única que faz parte das nossas vidas, desde o 1º até ao último dia.
Amizade é algo com um valor enorme, é algo que consegue sempre superar todas as forças do amor.

A amizade é algo que devia ser tratada com muito amor e carinho, é algo que devia ser respeitado, é algo quase tão importante como o ar ! E porquê ?
Porque, sem amigos, nós, seres humanos, não somos nada, não podemos viver.

A amizade é por vezes mal aproveitada, amizade, mais do que o amor, faz-nos sorrir, por vezes a amizade é sempre a razão dos nossos sorrisos, a amizade supera todos os sentimentos e forças do mundo, a amizade é algo mesmo muito enorme, é uma força universal.

Mas há sempre aqueles que não se apercebem do verdadeiro valor da amizade, aqueles que enganam olhares e corações, aqueles que traem os amigos sem uma razão, só por se acharem muito bons e que não precisam de pessoas próximas fazendo-as sentirem-se felizes, acham que fingindo e traindo os amigos, acham que é assim que serão felizes, mas daquilo que tenho contemplado das experiência que vivi, e vejo durante o dia, de pessoas que me fizeram coisas assim, de uma coisa tenho a certeza, pessoas assim, vão se dúvida alguma acabar sozinhas !
E um dia quando se sentirem no fundo do poço e se aperceberem de todas as coisas que fizeram, não vão ter ninguém, nem um único apoio, e a todos aqueles que me enganaram, magoaram e trocaram, se algum dia vierem falar comigo para pedir desculpa, eu vou rir-me, e com orgulho, firmeza e convicção, e dizer ' é tarde de mais, e espero que agora sofras tudo, por todos aqueles a quem fizeste sofrer '

E com isto digo aqui que para mim, a amizade é a coisa mais importante do mundo, é aquilo que mais valorizo no mundo, e vou valorizar sempre.
Porque foram os meus amigos que me acompanharam sempre, em todos os momentos. Alguns que me conhecem desde pequena, alguns á alguns anos, aqueles que conheço á pouco tempo, e também aqueles que ainda vou conhecer um dia, e também aqueles que já partiram, mas ainda mais aqueles que conheci, e se afastaram simplesmente porque quiseram, foram vcs, meus amigos que me tornaram exactamente na pessoa que sou hoje.

E por todas as coisas, palavras, choros, sorrisos, tardes, manhãs, noites, dias, abraços, presentes, momentos, por todas, mesmo TODAS as coisas, e por fazerem de mim que sou, eu só tenho mesmo uma palavra para vcs, e só tenho uma porquê ? Porque é também uma palavra forte e de extrema importância na amizade, e também porque não sei que vos dizer !
O.B.R.I.G.A.D.A !! AMO-VOS !  <3

1 comentário:

  1. Olá!Boa noite!
    ( caiu a net, se repetir...)
    Que texto/declaração emocionante e cativante!
    Gostei!
    Bom final de semana!
    beijos carinhosos!

    (( deletou algum album do Picasa?))

    ResponderEliminar