sábado, fevereiro 25

MELHOR AMIGA <33

Melhor Amiga só tenho uma e és tu !
 És tu Raquel Gonçalves (:
 Lá por estarmos distantes um do outro não quer dizer que deixe de gostar de ti , às vezes a distância até nos ajuda a perceber de quem relamente gostamos.
 Estamos juntos já a algum tempo.
 Não sei ao certo o dia em que nos conheçemos, mas sei que foi no verão que tudo começou, foi o melhor dia de sempre, foi nesse dia que eu te conheci melhor, foi nesse dia que a vergonha passou, foi nesse dia que um AMO-TE gritou mais alto.
A partir desse dia eu percebi que a nossa amizade ia ser única e também percebi que tu não eras como as outras.
 A partir desse dia foram horas e horas a falar contigo, foram sorrisos que passamos de um para o outro, foram olhares que transmitimos um ao outro e foi nesse dia que eu percebi o que é a verdedeira amizade.
Foi ao teu lado que aprendi a ser feliz e foi contigo que eu aprendi a olhar para o mundo de maneira diferente.
Tu és a razão do meu viver, és o fruto da minha felicidade, és o centro da nossa amizade, tu és TUDO ! *.*
 Começamos por sermos irmaos, mas o sentimento mudou, é óbvio.
 Mudou para melhor. Tornou-se mais forte e cada vez mais seguro. Cativamo-nos e conquistamo-nos, amamo-nos principalmente e mutuamente. Conseguimos ter a confiança umo do outro e isso foi óptimo. Tornaste-te cada vez mais, foste subindo e subindo até chegar ao topo. Conseguiste ocupar o lugar de melhor amiga e és a melhor amiga de sempre.
Podemos seguir rumos diferentes, podemos deixar que o tempo nos afaste, mas nunca te vou deixar ou sequer esquecer-te.
És a menina que mais me marcou até hoje, a que mais me deu força até hoje, a meninha dos meus olhos.
Por ti eu sinto uma admiração muito especial. Quero tanto construir um “PARA SEMPRE” entre nós.


AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO «3


  1. OBRIGADA POR TUDO ANDRÉ, TUDO MESMO, MELHOR AMIGO ! *--*

1 comentário:

  1. olá queridos seguidores :)
    "Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
    Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
    PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar