quinta-feira, fevereiro 2



Boa noite/tarde/dia, como queiram.

Quando é que eu gosto mais de escreve.. nas aulas de Português, não sei pq, mas sinto-me sempre inspirada, e também quando tenho razões, ou motivos, ou simplesmente quando de um momento para o outro a inspiração surge do nada.
Pois, e neste momento estou inspirada ? Estou pois.. E porquê? eu gosto de chamar-lhe, de, motivos para sorrir.  E porque é que eu tenho ultimamente tido motivos para sorrir.. Bem, apesar da minha vida familiar ir de mal, a muito mal..
As coisas dentro do meu mundo têm melhorado a um elevado nível de felicidade, graças a quê ?  Ao amor, que como disse antes, é estúpido, mas faz destas coisas, têm uma proporcionalidade enorme de pôr as pessoas, felizes, nas nuvens, sem atenção nas aulas, e com sorrisos estupidos na cara, e sorrisos contagiosos, e não normais capazes de deixar as pessoas do nosso grupo de amigos com cara de parvos, a perguntar para si mesmos o porquê de tanta felicidade vindo de alguém como eu..
Mas como estava  a dizer, estou inspirada, porque estive a falar ao telemovel com uma pessoa com uma extrema e elevada inportância para mim.
Mas estou com um problema, estou inspirada, mas não sei sobre que escrever ou falar, só sei que a única coisa que me apetece fazer, é sorrir, e escrever, deitar tudo cá para fora.

Uma coisa bastante boa, é estar-mos felizes e partilhar-mos a nossa felicidade não é ? Então pronto, partilho com todas as pessoas que lêm o meu blog, a minha felicidade.

E algo que aprendi nos últimos dias, as coisas más, não duram mesmo para sempre, e que sempre de acontecer algo mau, acontece sempre algo bom a seguir, as coisas boas e más, surgem nas nossas vidas como rotinas. Mas se calhar é esse o objectivo, as coisas boas, são para aproveitar, e ás más, são para saltar-mos sobre elas, seguir em frente, derrubar todas elas, errar-mos, mas erguer sempre a cabeça, para que um dia ao olhar-mos para trás, possa-mos orgulhar-mo-nos, possa-mos sorrir ao ver algo que um dia nos fez mal. Por isso, ser optimista é a melhor coisa do mundo, não, não é, é uma coisa má, quer dizer, não é boa nem má, para mim é, eu sou uma pessoa extremamente optimista, só que ao mesmo tempo alguém super sensivel, duas coisas que não combinam, e porquê ? Pq uma pessoa optimista pensa que TUDO vai correr bem, e 85% das vezes não corre, e temos mais tendência para sofrer.

Mas sejam optimistas em relação a tudo, porque, viver nesta vida, para andar triste, why ? Não, não faz sentido, nenhum, se fosse para andar de cabeça para baixo e a chorar pelos cantos mais valia não ter nascido.

Bem, por isso, superem todos os obstáculos da vida, e em todas as vezes que caírem, é só levantar, e seguir em frente.
Ás vezes, quando temos vontade de chorar, os motivos para sorrir são mais fortes que qualquer lágrima, pelo menos isso acontece comigo.
OBRIGADA GIL, POR TUDO O QUE TENS FEITO POR MIM, DESDE QUE NOS CONHECEMOS.
OBRIGADA POR ULTIMAMENTE TERES SIDO A RAZÃO DO MEU SORRISO ! AMO-TE <3




1 comentário:

  1. Tu já sabers o que eu penso disto tudo.... AMO-TE com todas as letras.... Respondo com isto: http://ninguemeimperfeito.blogspot.com/2012/02/o-obrigado.html

    Sei que não está tao elaborado mas compenso com o poema :P

    ResponderEliminar