sábado, novembro 19

Desafio dos 30 dias


Dia 01 - Uma foto recente de mim e 15 fatos interessantes sobre eu mesma
Dia 02- O significado atrás do meu nome no blogspot
Dia 03 - Uma imagem de mim com os meus amigos e os seus nomes
Dia 04 - Um hábito que eu gostaria de não ter 
Dia 05 - Uma foto de um lugar onde estive e o nome do lugar
Dia 06 - Super herói favorito e porquê 
Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em mim
Dia 08 - Objectivos de curto prazo para este mês 
Dia 09 - Algo do que estou orgulhosa nos últimos dias
Dia 10 - As músicas que ouço quando estou: feliz, triste, entediado, com saudades, melancólica
Dia 11 - Outra foto de mim com outros amigos e os seus nomes
Dia 12 - Como descobri o blogspot e porque o criei
Dia 13 - Uma carta para alguém que me magoou recentemente
Dia 14 - Uma imagem de mim e da minha família e os seus nomes
Dia 15 - As dez primeiras musicas que tocam no meu mp4 quando o ligo
Dia 16 - Uma foto minha na minha estação do ano preferida
Dia 17 - Alguém com quem eu gostaria de trocar de lugar por um dia e porquê
Dia 18 - Planos / sonhos / objectivos que tenho 
Dia 19 - Alcunha que tenho e porquê
Dia 20 - Como vejo o meu futuro
Dia 21 - Uma imagem de algo/alguém que me faz feliz
Dia 22 - O que me faz diferente de todos
Dia 23 - Algo pelo que estou anciosa
Dia 24 - Uma carta para os meus pais
Dia 25 - O que podem encontrar na minha bolsa
Dia 26 - O que penso sobre os meus amigos
Dia 27 - Banda / Cantor(a) / Actor(a) / Autor(a) preferidos(as)
Dia 28 - Uma imagem de mim no passado e como mudei desde então
Dia 29 - No mês passado, o que aprendi
Dia 30 - Quem sou eu?





[ copiei isto deste blog :  http://diana-azevedo.blogspot.com/search?updated-max=2011-11-15T12:12:00-08:00&max-results=2 , achei uma ideia bonita :)
dêm uma vista de olhos nesse blog :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário