segunda-feira, novembro 21

O meu medo de te perder, é enorme, amo-te como nunca amei outro rapaz, e desta vez é mesmo a sério, lembro-me de ter chorado imenso por ti dantes, de me ter cortado, de querer morrer, mas agora és meu de novo, e desta vez nada nem ninguém vai estragar esta relação, és o rapaz mais lindo á vista dos meus olhos, és o pequenino que preenche o meu coração de tal maneira que eu nem sei como explicar o meu sentimento por ti, és o meu rei o meu herói, és o rapaz dos meus olhos, é contigo que sonho á noite, és tudo para mim, és a minha estrela cadente. 
Quero estar do teu lado sempre , vai ser algo sem fim.
Podemos ter as nossas discuções, mas é básico, e podemos ficar na azia um com o outro, mas sabemos que passa, e estas coisas só tornam a nossa relação mais forte, e faz também o meu amor por ti aumentar.
És o meu pequenino, aquele rapaz que é diferente de todos os outros, és o rapaz que me tem posto com um sorriso todos os dias, de tão mal que está a minha vida, tu és a razão de eu andar a sorrir, dás-me carinho, mostras-me que sou amada, fazes-me feliz só por seres assim, e amo-te tal e qual como és, ao pé de ti, sinto-me poderosa, sinto-me única e linda, contigo sinto-me completa.
O meu coração é teu, e só teu !
Porque me deixas sem folêgo, me deixas sem palavras, me deixas deslumbrada só com um olhar, porque perder-te seria a pior coisa que me poderia acontecer.
És o meu ponto de abrigo, és o meu rei. O rei do meu coração.^
Obrigada por todo o apoio, obrigada por me deixares bem, obrigada por seres quem és, e obrigada por fazeres parte da minha vida, e da maneira que fazes! ^^ 
AMO-TE NAMORADO ! <3





Sem comentários:

Enviar um comentário