terça-feira, novembro 29

" Estarás sempre no meu coração (L)
Amigos verdadeiros, são para sempre ! 
Não importa a distância, no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças, no coração terão sempre um ponto de acordo @
Não importa as birras, no coração sempre haverá um lugar para o perdão.
Não importam as circunstâncias, sempre haverá um ombro para encostar, mãos para ajudar, olhos para chorar de alegria e tristeza, bocas para expressar e sorrir :D
Acredita princesa, és mesmo muito especial para mim.
Um dia estarei contigo e nunca mais te deixo ir e não digas que eu me vou cansar porque não vou :b
És aquela menina que está sempre disposta a ajudar-me, a apoiar-me, a dar concelhos e é por causa disso e não só que a nossa amizade permanecerá e irá continuar para sempre. <3
Há pessoa que dizem que a perfeição não existe, mas é mentira, existe em ti !
Mudas-te a minha vida, isso garanto-te e prometo que nunca te vou deixar.
Amo-te mesmo muito minha melhor amiga, és vida para mim :$
És a melhor de todas! "



OBRIGADA POR ESTAS PALAVRAS MELHOR AMIGO, SERÁS SEMPRE O MEU REI , O MEU ALGARVIO.
E PROMETO TAMBÉM NUNCA DEIXAR-TE! AMO-TE (LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário