quarta-feira, novembro 23

A primeira vez que o vi a correr no relvado , que vi o seu jeito , o seu brilho no olhar , o amor á camisola que se via de longe.
Foi assim como um clic , fiquei logo maravilhada , fiquei como que parva , ele jogava tão bem, não era bonito, mas naquele momento e a partir daquele momento, ele tornou-se lindo, foi maravilhosa e  rápida a maneira como aconteceu tudo tão depressa.
O meu amor por ele cresceu, por todos os seus actos, por toda a sua beleza, por todo o esforço, e dedicação, por tudo o que ele era, e pelo sorriso que me metia na cara.
Fiquei a venerá-lo, a amá-lo, a minha camisola tem o número dele " 18 " , o meu lindo " 18 " .
Digam o que disserem, ele vai ser sempre o meu FÁBIO COENTRÃO .
Sim, ele não sabe da minha existência , e daí ? Eu sei da dele, e já sou feliz assim.
Porque ele disse que queria acabar a carreira dele no Benfica, que uma dia ía voltar, e eu vou continuar a sonhar e a lutar pelo dia, em que eu chegue bem perto dele, lhe dê um grande abraço e lhe peça um autógrafo.
Até lá, vou continuar mesmo só a sonhar !  






Sem comentários:

Enviar um comentário