domingo, novembro 27

" Tu conheces em mim, o que mais ninguém vê, sei  que contigo eu estou bem, não preciso de mais ninguém, e isto não acaba aqui, sei que comigo tu estas bem, e também sei que mais ninguém nos pode destruir , isto não acaba aqui , diz-me que isto não acaba aqui. eu não percebo porquê, o culpado é o peito , e como tudo na vida esse é sempre o defeito , eu tenho medo por tudo, aquilo que passei , tinhas razão , mas eu nunca te falhei, se nos amamos mutuamente , porque tem que ser assim , se pode ser diferente, porque fico sem ti , porque é que choro, grito , sem saber o que fazer , porque é que das este tiro , sem eu poder perceber, porque é que ouves o outros, porque é que ligas , porque é que escondes o que sentes , porque é que tu me evitas , fica comigo , podes voltar atrás , não forces mais, porque eu não sou capaz de deixar para traz , sabendo que pensas em mim, eu só te peço que não vás , não acabes assim, fica comigo, toma conta de mim. Eu amote e preciso de ti ! "

DIANNA SOUSA 

Sem comentários:

Enviar um comentário