sábado, dezembro 10




2011 está a chegar ao fim.
Vou guardar para mim todos os meses, dias, semanas, horas, minutos e segundos. Quero recordar-me de tudo !
Porque se aconteceu é porque tinha de acontecer.
Fico triste com algumas das coisas que fiz, estou feliz por ter feito outras, agradeço por ter conhecido certas e determinadas pessoas que mudaram a minha vida, e fico triste por ter conhecido outras. Mas não em arrependo de nada, foram todos os momentos , todas as palavras, todos os actos, foram todas as coisas, que tornaram mau este ano,que tornaram bom este ano, que tornaram este ano mágico especial e inesquecivel.
Agradeço por todos os sorrisos, por todas as lágrimas, todas as quedas, todas as feridas, todas as cicatrizes, todos os erros que cometi, por todo o apoio, por todos os beijos, abraços, presentes e amigos !
Obrigada por me terem posto a ver outro lado da vida, a aprender a ver o lado mau, tal como o bom.
Este ano consegui passar dos melhores momentos e alturas da minha vida !
Mas também passei momentos maus.
Só quero deixar aqui que este foi um ano bastante empolgante, triste, esquizito e maravilhoso!
Mas também deixo aqui que a partir de 2012 eu vou ser uma pessoa diferente. Não estou a dizer que vou esquecer o passado, vou só guardá-lo no fundo da minha memória.
Vou ser mais forte, mais madura, menos infantil, vou sorrir mais, mas desta vez vão ser sorrisos verdadeiros, vou esquecer completamente o passado, e vou começar 2012 do 0 !
Desta vez vai ser diferente, nada nem ninguém me vai deitar abaixo, nada nem ninguém me vai separar, vou voltar a ser a velha Ana Raquel que sorria bastante e não saía á rua sem sorrir, sim porque eu choro á noite na minha cama, com saudades dela, vou voltar a sê-la mas mais madura, mais forte, e vou deixar para trás tudo o que me fez mal. 
Porque 2012 vai ser um ano em grande e melhor que este ! ^^

.

Sem comentários:

Enviar um comentário