segunda-feira, dezembro 5





A minha vida é uma merda ? sim 
Queixo-me dela ? sim , todos os dias
Já quis morrer e fazer coisas horriveis ? já
Alguém sabe disto ? Ninguém :) 
Mas hoije descobri, que não sou a única pessoa no mundo que anda mal, descobri que muita gente é magoada mentalmente e psicológicamente. Descobri que raparigas que parecem andar felizes, escondem a tristeza , tal como eu faço. Descobri que raparigas mesmo lindas a maravilhosas têm uma baixa auto-estima. Descobri, pessoas que me apoiam pelo que sou. Descobri pessoas para quem vou estar cá, sempre que elas precisarem. Descobri, que as pessoas gozonas se calhar precisam de mais ajuda do que nós, que somos gozados. Fizeram-me perceber que não me posso rebaixar por comentários, palavras e actos, que tenho que ser mais forte do que eles. Fizeram-me perceber, que com esforço e dedicação vamos lá, percebi também que há quem me ache linda, ao contrário daquilo que o espelho demonstra todos os dias do ano, todas as horas, minutos e segundos. Percebi que tenho motivos para ser infeliz, mas há sempre algo mais forte que tamanha infelicidade e que me vai ajudar a ser feliz ! Agradeço a todas por terem partilhado isso comigo. E agradeço por me terem ouvido, visto que nunca desabafei sobre isto com mais ninguém ! (L) 
E apesar de tudo e todas as coisas, e vou tentar ser mais forte, vou tentar deixar de levar as pessoas a sério e as palavras a peito. Sou a primeira pessoa que diz : AS PESSOAS NÃO MUDAM !  Eu não vou mudar, simplesmente vou crescer interiormente ! ^^ 

Sem comentários:

Enviar um comentário