domingo, dezembro 25

amo-te, amo-te, amo-te com todas as forças que tenho
e ao contrário do que pensas , estás no meu pensamento de minuto a minuto , de segundo a segundo, nunca me esqueço de ti, és a minha estrela, aquela que ilumina o meu dia e a minha noite.
como estamos um pouco afastados de momento e como eu sei que te amo, escrevo isto, porque és o meu pequenino, és o meu rapaz, és aquele que me faz sorrir de manhã á noite, és aquele que é querido comigo, e que me faz sentir bem.
eu só queria dizer-te que além de não falar-mos muito por sms ou tretas assim.
eu amo-te ainda mais do que ontem e um pouco menos do que amanhã.
queria que soubesses que todos os momentos, estão em mim a toda hora, tenho saudades dos teus abraços, dos teus beijos na minha testa, de sentir os teus lábios nos meus, saudades dos nossos dias, e das nossas tardes,  tenho saudades tuas.
mas como te disse uma vez e volto a repetir é só uma maneira de quando nos voltarmos a ver aproveitemos melhor.
és unico, lindo, fantástico, maravilhoso, e especial ! sim, ninguém é perfeito, todos temos defeitos tal como tu tens os teus, mas aquilo que sinto ultrapassa todos os defeitos, ponho-os os de lado, porque és o meu rei e aquele que quero ao meu lado sempre , sempre e sempre !
AMO-TE MIGUEL !

3 comentários: