sexta-feira, dezembro 23

ESTE ANO :

1. (x) Fiz cábulas

2. (x) Perdi alguém que amo

3. ( x) Mudei para pior

4. (x) Fui atirado/a para a piscina.


5. (x ) Bebi alguma bebida alcoólica

6. (x) Ri até chorar

7. () Cai de bicicleta

8. (x) Fui estúpida com alguém

9. (x) Ouvi música no banho

10.( x) Fiquei em recuperação

11.(x) Fiquei um dia inteiro de pijama

12.(x) Lixei alguém

13.(x) Dancei muito numa festa

14.(x) Fui à praia

15.(x ) Consegui andar de skate.

16.( ) Andei muito de skate

17.( ) Gravei cover de alguma música

18.( x) Dormi numa aula

19.( ) Tentei surfar

20.(x) Cortei-me

21.(x) Sonhei com alguma coisa que depois aconteceu

22.(x) Apaixonei-me

23.(x) Conversei muito

24.(x) Arrependi-me de alguma coisa 
que fiz 

25.(x) Arrependi-me de não ter feito algo

26.(x) Chateei-me muitas vezes


27.(x) Senti saudades de alguém

28.(x) Perdi amigos 

29.(x) Ganhei novos amigos

30. (x) Foi um ano inesquecível




4 comentários: