segunda-feira, fevereiro 6

Why ?





Já vos aconteceu ter uma imensa  e enorme vontade de chorar, terem motivos, estarem sozinhos no vosso canto, e sentirem que precisam de deitar tudo cá para fora, e sentirem os olhos picarem, o coração a acelerar, mas não sair nada, nem uma única lágrima ?
Estou assim á algum tempo.. As lágrima estão presas cá dentro, á muito tempo, e ás vezes encontro o momento certo para as deixar sair, para me poder sentir mais leve. Deito-me na minha cama, a ouvir músicas calmas, fecho os olhos e tudo me passa pela cabeça, TUDO mesmo , mas tudo insiste em continuar aqui.
Queria poder dizer-vos tudo o que me vai na alma, tudo o que se passa, todos os motivos que tenho para chorar, mas infelizmente alguns , ou a maior parte deles não os posso dizer já, só existe uma pessoa neste mundo que sabe, e isso é porque não quero destruir muita gente interiormente já, mais ou menos um mês e todas as pessoas que eu quero que saibam saberão.
Mas este maldito e estúpido sorriso que tenho, insiste em continuar aqui, e presente em mim, a enganar muitos olhares e muita gente.
Só digo aqui que TODOS VOCÊS, SIM, TODOS OS QUE ENTRARAM NA MINHA VIDA, FAZEM PARTE DO MEU CORAÇÃO E FARÃO SEMPRE ! OBRIGADA <3

1 comentário:

  1. É perciso calma. Quando os sentimentos quiserem falar mais alto eles assim o farão <3

    ResponderEliminar