sexta-feira, novembro 25


Dia 06 - Super herói favorito e porquê 




Pois, não tenho um Super Herói daqueles do filmes que salvam pessoas e fazem cenas ‘uau’ , o meu “Super Herói” é diferente num bom sentido, pode  não salvar ninguém nem fazer cenas do outromundo, mas uma coisa que ele mudou neste mundo, foi o meu coração, sim, o meu coração é dele, ele dá adrenalina á minha vida, dá brilho, ele faz-me sorrir, simplesmente por existir!
Ele é o meu Ídolo, o meu rei, o meu homem, o meu ‘Super Herói’ ,  a pessoa que mais Venero neste Mundo, a minha paixão platónica. 
Porque ele é Único, ele é Fantástico, tem uma amor á camisola Único e Inexplicável, tem um talento onde há poucos, joga de uma maneira mesmo fantástica, segura a bola com muita garra e convicção, ele é, Maravilhoso ! ^^
 Ele é o exemplo daquilo que eu quero ser quando for grande.
Ele tem um sorriso fascinante, uns olhos mesmo brilhantes, um corpo ‘uiui’, é pequenino :3 
, ele é quase perfeito ( quase, porque ninguém é perfeito. )
É o rei dos relvados, o rei do meu coração !
E agradeço simplesmente pela existência dele !


Ps: A inveja é uma cena muito fodida, se quiserem falar mal falem, mas vocês é que ficam com má imagem, as pessoas da televisão também são pessoas normais, tem os seus defeitos e feitios, e vocês não conhecem a maioria delas, e se vocês quiserem andar aí a falar mal, olhem primeiro para vocês e para a merda que fazem, depois conheçam as pessoas, aí sim, julguem-nas ;) 

2 comentários: